Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Desempregado é preso após agredir companheira

Um desempregado de 38 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (29), acusado de agredir a companheira, de 33, em Penápolis. O caso ocorreu por volta da 0h30 no Residencial Gimenes.

A vítima tentou impedí-lo de sair do imóvel – que fica na avenida Antônio Augusto Monteiro – para buscar bebidas. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência, onde teria ocorrido um desentendimento de casal.

Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela mulher. Ela relatou que convive com o acusado há oito anos e que ambos foram até um barzinho próximo da residência. Quando voltaram, o desempregado, já embriagado, quis sair para buscar bebidas, tendo a companheira pedido para que ele não fizesse isso.

Alterado, ele passou a agredi-la com um soco na cabeça. Em seguida, segurou pelos cabelos da vítima, arrastando-a no chão e causando ferimentos em seus joelhos e no cotovelo esquerdo. A mulher foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

O desempregado foi abordado e nada de ilícito encontrado em seu poder. Ele, que recebeu voz de prisão, foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista deixou de arbitrar fiança, convertendo o flagrante para preventiva. O desempregado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39