Oi, o que você está procurando?

denúncia

Consultor recebe foto de menina nua e passa a ser vítima de extorsão

Um consultor de 49 anos, morador na região central de Araçatuba, procurou a polícia para denunciar que está sendo vítima de extorsão.  Ele disse que as chantagens começaram, após receber em seu whatsapp a foto de uma mulher nua, que seria na verdade uma adolescente.

Ele disse à polícia que recebeu em seu aplicativo Messenger, uma solicitação de amizade de uma mulher, e ao aceitá-la, esta já pediu o seu número de whatsapp, e logo em seguida enviou uma foto nua.

Na manhã desta segunda-feira (3) o consultor recebeu um telefonema de um número com DDD do Rio Grande do Sul, e uma pessoa que se identificou como Dr. Lucas Paredes, advogado, disse que era pai da moça, a qual teria 14 anos.

O interlocutor alegou que encontrou as mensagens e inclusive havia quebrado o telefone da filha, e queria do consultor o valor de R$ 10 mil para não prendê-lo. Após conversas o interlocutor disse que aceitaria o valor de R$ 4 mil para não denunciá-lo, caso o contrário, iria colocá-lo na cadeia.

O consultor foi orientado a apresentar as conversas. Ele disse que não sabia que a pessoa com quem conversava era menor, e acredita que tenha mais de 20 anos, e que não tem o hábito de ficar aceitando amizades com menores de idade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39