Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Câmara de Auriflama suspende atividades após funcionária contrair Covid-19

A Câmara Municipal de Auriflama anunciou que irá suspender temporariamente suas atividades, até a próxima segunda-feira (24), após uma funcionária comunicar ao Legislativo que testou positivo para Covid-19. É o primeiro órgão público do município a fechar por registro de contágio entre funcionários.

O presidente da Casa, César Lopes de Moraes (MDB), publicou um ato nessa terça-feira (18) informando as diretrizes que serão tomadas de forma preventiva. “Estamos tomando esta decisão com base na orientação médica e com o objetivo de evitar que o vírus se propague”, afirmou.

Segundo o ato, ficam suspensas toda e qualquer atividade administrativa e legislativa da Câmara, assim como o atendimento ao público. Todos os servidores foram afastados até a próxima sexta-feira (21).

O prédio da Câmara passará por uma desinfecção e ficará fechado, não podendo ser utilizado para nenhuma finalidade.

O retorno das atividades, previsto para a segunda-feira (24), será parcial e está condicionado à liberação da autoridade médica responsável pelos servidores durante o período de quarentena.

Casos na cidade

Em Auriflama, desde março, 293 pessoas já contraíram o vírus, que é o responsável pela morte de oito pessoas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!