Oi, o que você está procurando?

Região

Aposentado embriagado é detido após causar acidente

Bafômetro deu 0,72; ele alegou que estava fugindo após apanhar em um bar

Um aposentado de 44 anos foi flagrado embriagado, em Avanhandava (SP). Ele conduzia um veículo, se envolvendo em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Tibiriçá com a Santos Dumont. Na oportunidade, o homem alegou que estava fugindo após apanhar em um bar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 15h30. Policiais militares receberam a informação da colisão entre dois carros. Chegando ao local, encontraram o aposentado, que conduzia um GM Celta e um autônomo, de 19, que guiava um Astra.

Bar

O acusado relatou aos PMs que estava em um bar, quando foi agredido por outra pessoa. Com isso, pegou o automóvel e saiu do local, na tentativa de fugir quando, chegando ao cruzamento das ruas, colidiu contra o veículo do autônomo, que não se feriu.

O jovem disse que o aposentado invadiu a contramão de direção. Os militares perceberam que o acusado apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,72 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis, onde concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido na unidade, foi liberado. Os automóveis tiveram pequenos danos e o Celta foi apreendido por estar com o licenciamento vencido desde junho deste ano.

Por: Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41