Oi, o que você está procurando?

ATUALIZADA

Acidente de carro deixa um morto na Rondon, em Araçatuba

Um homem identificado como Luiz Antonio Amorim, 53 anos, morreu em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (7) no quilômetro 540 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP). Ele estava em um Prisma que atravessou o canteiro central e bateu de frente com um caminhão que estava na pista contrária.

O trânsito foi parcialmente interditado no local, próximo ao acesso ao bairro Recreio Tropical. Amorim, que é ajudante de pedreiro e morava em Guararapes, seguia no sentido Araçatuba a Guararapes quando bateu na traseira de um outro carro, não identificado e, após perder o controle, atravessou para a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.

O corpo de Amorim foi arremessado para fora do carro. O caminhão também ficou descontrolado e atravessou o canteiro central, parando atravessado na pista oposta, onde o Prisma trafegava. O motorista do caminhão, de Bauru, não ficou ferido. O terceiro veículo envolvido não foi identificado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!