Oi, o que você está procurando?

Ação da Dise

Adolescente de 16 anos é apreendido com 102 porções de maconha e cocaína, em Araçatuba

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas após ser flagrado escondendo para a venda 54 porções de maconha e 48 pinos de cocaína, em Araçatuba (SP).

A ação foi realizada, nesta quarta-feira (19), por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) do Deic/Araçatuba no bairro Atlântico 2.

Os investigadores receberam denúncia anônima informando que o menor estava envolvido em esquema de venda de drogas na Rua Corretor Carlos Loureiro e que o entorpecente ficava escondido atrás de uma horta na Rua Jorge Expedito Xavier.

Com a descrição do menor e da roupa usada por ele, os policiais civis o detiveram. Em revista pessoal, foram encontrados R$ 70 em dinheiro. Os policiais foram até o local indicado e acharam as porções de drogas, já prontas para a venda. Segundo a polícia, o adolescente buscava de bicicleta as porções no esconderijo para servir os clientes.

Apresentado no plantão policial, o adolescente foi apreendido. Outro menor também de 16 anos está sendo investigador por fazer parte do mesmo esquema. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40