Oi, o que você está procurando?

economia

Rondon planeja abertura da quarta loja em Araçatuba com a geração de 500 empregos diretos

Loja está sendo construída em uma área localizada entre os bairros Hilda Mandarino e Concórdia I, na zona leste da cidade

O Supermercados Rondon deverá inaugurar sua quarta loja, localizada na avenida Odorindo Perenha, zona leste de Araçatuba, entre os bairros Hilda Mandarino e Concórdia I, ainda este ano. O empreendimento vai gerar 500 empregos diretos.

A empresa tem 43 anos de existência. A primeira loja foi inaugurada no bairro Jussara, na década de 1970. Depois veio a unidade da Cobrac, no Centro, e, posteriormente, a do Ipanema, na avenida José Ferreira Batista.

O prefeito Dilador Borges (PSDB) postou um vídeo em seu Facebook mostrando o andamento da obra, que começou em 2018 e está em pleno vapor, apesar da pandemia de Covid-19.

O sócio-proprietário do Rondon, Antônio DeVigo, lembrou que o supermercado está há mais de quatro décadas no município e atende não só Araçatuba, mas toda a região.

Anunciante

“Estamos trabalhando com força e coragem para que tudo dê certo e a abertura aconteça este ano”, disse o também sócio-proprietário Francisco DeVigo, no vídeo postado pelo prefeito.

Ainda não há informações sobre a entrega de currículos para a seleção dos colaboradores nem da data de inauguração.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante