Oi, o que você está procurando?

Clima

Previsão do tempo para São Paulo nesta semana

Com o deslocamento de uma frente fria, os ventos mudaram de direção e passaram a soprar do oceano para o estado de São Paulo. Esses ventos são mais frios e úmidos, portanto o tempo mudou em relação aos últimos dias no litoral, nos Vales do Paraíba e Ribeira e na Grande SP.

O domingo segue com muitas nuvens nestas localidades, pode chover fraco em alguns momentos e as temperaturas já ficam bem mais baixas em relação aos últimos dias. Algumas cidades do interior como as regiões de Sorocaba e Itapetininga, também foram influências por esses ventos, por isso as temperaturas diminuíram também.

No entanto, a tendência já é de uma segunda de sol e tempo firme na maior parte do estado, e as temperaturas voltam a subir.

Segunda-feira

O litoral ainda passa o dia com muitas nuvens, que se intercalam com aberturas de sol, mas não há mais condições para chuva. A região da Grande SP amanhece com bastante nebulosidade, até com névoa em algumas áreas, mas o sol já reaparece no decorrer da manhã, e predomina ao longo do dia. A temperatura já entra em rápida elevação, e à tarde vai fazer calor na capital, com máxima de 26°C.

O interior continua seco, com bastante sol e tempo firme.

Como ficará o tempo no decorrer da semana?

A semana começa quente, sem chuva e com predomínio de sol no estado de São Paulo, no entanto, já na quarta-feira, uma nova frente fria vai avançar e vai mudar o tempo novamente.

O mês de julho deve terminar com chuva e com temperaturas baixas em grande parte do estado de São Paulo. As informações são do ClimaTempo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
35