Oi, o que você está procurando?

ameaça

Por ciúmes da mulher, homem se envolve em confusão com GCMs durante fiscalização devido à pandemia

Um ajudante de motorista de 49 anos se envolveu em uma confusão com guardas municipais na tarde deste sábado por ciúmes de sua mulher, a qual ele acusava de estar “dano bola” aos guardas que prestavam apoio à fiscalização realizada pela prefeitura em função da pandemia da Covid-19 em Araçatuba.

O ajudante de motorista procurou à delegacia para registrar um boletim de ocorrência dizendo que havia sido agredido por guardas municipais com socos e chutes, e ficou com ferimentos nos braços e na cabeça. No b.o. ele não relatou o que teria motivado a suposta agressão, que teria acontecido no Jardim Amizade, por volta das 14h.

Um dos guardas municipais envolvidos no caso relatou na delegacia que estava fazendo fiscalização da pandemia “covid-19” quando ouviu uma discussão entre um casal que passava pelos componentes da guarda.

Era o ajudante de motorista e sua esposa. O guarda ouviu o homem dizendo, “está pagando pau para o guarda?”. O tom de voz chamou a atenção do GCM, que apenas olhou para o casal. O ajudante de motorista, de forma ríspida e mal educada, disse, “o que você está olhando?” e foi pra cima do guarda.

O guarda disse que estendeu o braço para evitar a aproximação do homem, que estava agressivo e transtornado, e foi puxado por sua esposa, xingando e desacatando os guardas, além de fazer ameaças de morte. E seguida ele ligou para a central da Guarda Municipal e disse que iria matar os guardas que estavam no local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
51