Oi, o que você está procurando?

combate ao coronavírus

Polícia Militar adere à Operação Covid da Prefeitura de Araçatuba

PM terá viaturas e efetivo policial acompanhando agentes municipais nas atividades de fiscalização e conscientização

Major Beluzzo e tenente-coronel Basílio se reuniram com o prefeito Dilador: "Aqueles que não quiserem obedecer, serão penalizados com multa, e é oque não queremos que venha a ser necessário", declarou - Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo agora é parceira da Prefeitura de Araçatuba, por meio da GCM (Guarda Civil Municipal) na Operação Covid – Afastar Para Salvar, e terá viaturas e efetivo policial acompanhando agentes municipais nas atividades de fiscalização e conscientização.

A informação foi dada na tarde desta segunda-feira (13), em reunião no gabinete do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), com os representantes do comando do CPI-10, Tenente Coronel Basílio e Major Beluzzo.

“Estamos de comum acordo, interagindo na Operação Covid. Não temos a intenção de penalizar nem de multar ninguém, mas precisamos levar essa consciência a cada um de vocês, que obedeçam a lei, temos decretos do governo estadual e do município e essas recomendações precisam ser cumpridas, para preservar as vidas de todos nós”, declara o prefeito. “Aqueles que não quiserem obedecer, serão penalizados com multa, e é oque não queremos que venha a ser necessário”, reforça.

“A Polícia Militar é e sempre será parceira da Prefeitura de Araçatuba, principalmente em casos de extrema gravidade como esse da atual pandemia de Covid-19. As duas instituições estão unidas buscando minimizar esse problema, para que nossa região consiga vencer, o quanto antes, essa situação tão precária e tão perigosa. Nós da Policia Militar solicitamos que a população obedeça as normas e procurem respeitar a quarentena”, apoiou o Coronel PM Basílio.

A GCM vem agindo desde sexta-feira em efetivo máximo na operação covid. Os guardas civis dão apoio aos fiscais da prefeitura durante as blitzes e recebem as denúncias da população por telefone.

“Nosso objetivo é assegurar vidas. Continuem denunciando no canal Disk Aglomeração 153 e vamos salvar vidas”, finalizou Dilador.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!