Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

PM apreende mais de meia tonelada de maconha em chácara no interior de SP

Um homem foi preso e outras cinco pessoas são investigadas

A Polícia Militar prendeu um homem, de 54 anos, que mantinha mais de meia tonelada de maconha em uma chácara, na cidade de Olímpia, região de Barretos – no interior do estado de São Paulo. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (16).

Uma equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizava operação, quando suspeitou de um indivíduo visto na porta de um terreno, na vicinal Natal Breda. O homem demonstrou muito nervosismo e, questionado sobre a existência de algo ilícito no local, simulou um mal súbito.

Diante disto, os PMs entraram na chácara e flagraram pessoas correndo para os fundos, conseguindo fugir em meio a um canavial.

Em buscas pelo imóvel, os policiais localizaram e apreenderam 739 tabletes de maconha, que somaram 584,9 quilos, sendo parte encontradas em dois veículos que estavam no local.

Também foram recolhidas 96,4 quilos de outras substâncias, balões de aniversário, prensas, peneiras, balança de precisão, 27 fitas adesivas, 13 rolos de plástico filme, 57 papeis diversos, um caderno com anotações, três facas, um celular, bem como R$ 88 e 10 dólares.

O homem confessou ser responsável pelo entorpecente e materiais encontrados, sendo preso em flagrante. No local também foram encontrados documentos de identidade de outras cinco pessoas que seguem sendo investigadas.

Todo o material foi apreendido, assim como os veículos, e as drogas encaminhadas à perícia.

O caso foi registrado como tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e qualquer objeto destinado a fabricação, preparo, produção ou transformação de drogas na Delegacia Sede do município.

O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29