Oi, o que você está procurando?

CIÚMES

Pedreiro vai parar no pronto-socorro após ser agredido com martelada na cabeça

Um pedreiro de 56 anos foi parar no pronto-socorro após um desentendimento com o vizinho, um vigilante de 55 anos, na noite deste sábado (4) no bairro João Crevelaro, em Birigui. O motivo da briga seria ciúmes por causa da mulher de um dos envolvidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecerem no local dos fatos, onde constataram que, por motivo de ciúmes, o pedreiro teria invadido a casa do vigilante após arrombar o portão. Ele disse que foi agredido com uma martelada na cabeça e tinha um ferimento.

O vigilante disse que após a vítima arrombar o portão de sua casa, devido a ciúmes de sua mulher, teria tentado lhe agredir com um martelo, sendo que entraram em luta corporal e durante a briga a vítima acabou sofrendo o corte na cabeça.

O pedreiro foi socorrido e após receber uma sutura no corte que apresentava, ficou internado em observação devido à martelada que levou na cabeça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!