Oi, o que você está procurando?

ponto de ônibus

Mulher é agredida e assaltada por dupla de moto no bairro Paraíso

Uma enfermeira de 49 anos foi derrubada por dois bandidos, que estavam de moto, durante assalto na manhã desta segunda-feira (27) na esquina das ruas Paraíso com Vital Brasil, no bairro Paraíso, quando ela aguardava um ônibus para ir ao trabalho.

A mulher disse à polícia que estava no ponto de ônibus quando os dois criminosos chegaram em uma moto de cor prata. O garupa, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto. Eles derrubaram a vítima tomando sua bolsa à força. A mulher sofreu ferimentos no joelho devido à queda.

De acordo com a enfermeira, os bandidos estavam de capacete e usavam roupas de frio, de cor escura, o que dificultou a visualização. Na bolsa da vítima, levada pelos bandidos, estavam vários documentos pessoais, incluindo cartões bancários do Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal e Nubank, além do telefone celular.

A vítima disse que uma pessoa vizinha ao local teria avistado a ação e possivelmente anotado a placa da moto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39