Oi, o que você está procurando?

desfecho feliz

Médico de Guararapes vence a Covid-19 e tem alta após 126 dias internado

O médico proctologista Merchides Toniolo Júnior, 54 anos, de Guararapes, venceu a Covid -19 e teve alta na manhã desta terça-feira (28), após 126 dias internado, dos quais 61 na Unidade de Terapia Intensiva e 60 em ventilação mecânica, no Hospital Unimed Araçatuba.

Ao deixar o hospital, ele foi surpreendido e ficou emocionado pela despedida com os aplausos da equipe, que usou bexigas em comemoração à alta do colega.

Em nota, o hospital disse que foram dias muito difíceis e que as equipes médica e assistencial travaram uma luta constante pela vida. “O Dr. Merchides é muito especial para nós, do Hospital Unimed Araçatuba, pois além de ser um respeitado médico, é plantonista do Pronto Atendimento e um grande amigo de todos”.

“Mas vê-lo bem e curado, voltando para a sua família após essa batalha, nos faz acreditar na medicina, na ciência e ainda mais em Deus”, cita a nota, assinada pelos médicos Vilma Neri Shinsato, diretora administrativa do hospital, e Vinícius Nakad, médico intensivista. “Juntos vencemos essa batalha e o nosso soldado Merchides está de volta”, finaliza a nota.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!