Oi, o que você está procurando?

acidente

Jeep Renegade provoca batida de dois carros em via de acesso a Guararapes

Um acidente envolvendo um Volkswagen Gol e um Renault Kwid exigiu atenção dos motoristas que trafegaram na via de acesso Tenente Rio Branco Antunez na manhã de desta sexta-feira (17). Os dois veículos se envolveram em um acidente leve, sem vítimas, depois que um Jeep Renegade branco, sem placas, atravessou a pista, obrigando o motorista do Gol a frear bruscamente, sendo abalroado na traseira pelo Kwid.

O acidente aconteceu por volta das 8h40, no km 1 da via de acesso. Os veículos envolvidos na batida vinham sentido Rondon-Guararapes, com o Gol à frente, e o motorista informou que acabou surpreendido pelo Renegade, que fez um retorno proibido rumo a SP-300, obrigando-o a frear para não bater na lateral do Jeep.

Vindo logo atrás, o motorista do Kwid também freou, mas não conseguiu evitar o impacto no Gol. Ambos os veículos sofreram danos. O motorista do Jeep não parou.

A Polícia Militar de Guararapes fez os primeiros atendimentos à ocorrência, com auxílio de uma equipe da Via Rondon, para assegurar a integridade física das pessoas envolvidas no acidente e a continuidade do tráfego na via de acesso. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30