Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Idoso que agrediu filho deficiente é agredido por outro filho com golpes de cabo de vassoura

Um faxineiro de 49 anos está sendo acusado de agredir com golpes de cabo de vassoura, o próprio pai, um aposentado de 80 anos, na noite desta quarta-feira (8), no Jardim das Oliveiras, zona de Araçatuba. No dia 28 de junho o idoso havia sido acusado de agredir, também com cabo de vassoura, um outro filho, de 54 anos, que tem deficiência mental.

Desta vez, policiais militares foram acionados para comparecer na casa dos envolvidos, no Jardim das Oliveiras, onde teria ocorrido uma briga familiar, mas não encontraram nenhuma situação. Na residência estava apenas a esposa e um filho do aposentado, acusado das agressões.

A mãe do acusado disse que ele havia agredido o pai com cabo de vassoura, sendo que o disso havia deixado o local após as agressões. A vítima foi encontrada no pronto-socorro, onde recebia atendimento médico com ferimentos na cabeça e nos braços.

Os policiais retornaram a residência da família, onde o acusado confirmou as agressões e alegou que seu pai chegou embriagado e começou a brigar com seu irmão, que é deficiente. Ele foi levado à delegacia e liberado após prestar depoimento

Anunciante

No dia 28 de junho o aposentado foi alvo de um boletim de ocorrência acusado de agredir este filho deficiente com golpes de cabo de vassoura na cabeça e no braço. O filho foi socorrido ao pronto-socorro municipal por uma equipe da Polícia Militar, e, na ocasião, a mãe disse que isso era algo corriqueiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante