Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Homem é retirado de agência bancária após ser flagrado manipulando o pênis

Um homem de 49 anos, morador no bairro Aviação, em Araçatuba, foi retirado por seguranças da agência central da Caixa Econômica Federal após ser flagrado por várias testemunhas com a mão por dentro da calça, manipulando o órgão genital, na tarde desta segunda-feira (27). A Polícia Militar foi acionada e o acusado conduzido ao Plantão Policial.

De acordo com a ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecerem a agência bancária onde tomaram conhecimento de que o acusado foi ao local com o intuito de sacar o auxílio emergencial. Enquanto aguardava ser atendido, sentando em um dos assentos específicos de espera, ele colocou sua mão direita no interior de sua calça jeans e ficou manipulando seu órgão genital.

Várias testemunhas, inclusive funcionários do banco, presenciaram a cena e acionaram os seguranças, que também viram a atitude do acusado. Eles solicitaram que o autor retirasse a mão de dentro da calça e os acompanhasse até a parte externa do banco, onde a Polícia Militar foi acionada.

Em nenhum momento o autor retirou seu órgão genital para fora de sua calça, apenas o manipulou sob a roupa. Ele disse que foi sacar seu auxílio emergencial, sentiu vertigens no momento em que estava sentado, caiu ao solo e ao recobrar sua consciência notou apenas que havia dois seguranças ao seu lado. O acusado ainda alegou que toma dois tipos de medicamentos para problemas de convulsão.

Ele foi levado ao plantão policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência e liberou o homem após ouvir seu depoimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30