Oi, o que você está procurando?

violência doméstica

Homem é preso por cárcere privado após cortar cabelo de mulher com vidro, em Birigui

Imagem ilustrativa

Policiais Militares que realizavam patrulhamento preventivo no bairro Athenas, em Birigui, foram chamados por moradores, que teriam escutado pedido de socorro vindo de uma residência.

Diante dos fatos, os PMs se deslocaram até o imóvel que fica na Rua Julieta Baptista Moimaz, onde o morador ao perceber a presença dos policiais, ficou bastante nervoso e ao ser indagado sobre o pedido de socorro, não autorizou a entrada dos militares na casa.

No momento em que os policiais conversavam com o morador,  novamente ocorreu um pedido de socorro, onde os policias entraram no imóvel e conseguiram resgatar uma mulher bastante assustada e com ferimentos.

O autor, que não teve sua identidade divulgada, também teria cortado o cabelo da vítima com pedaço de vidro.

A mulher foi socorrida ao pronto-socorro de Birigui, onde passou por atendimento. O homem foi conduzido ao plantão policial, onde após ser ouvido pelo delegado ficou à disposição da Justiça e responderá por cárcere privado, violência doméstica e desacato.

Por: Marcelo Valarini/ Colaboração

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!