Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após agredir a mulher e bater a moto em viatura da PM, em Araçatuba

Um desempregado de 29 anos, morador no conjunto habitacional Atlântico I, zona norte de Araçatuba, foi preso em flagrante no final da tarde deste domingo (26) após agredir sua companheira, uma auxiliar geral de 25 anos, e posteriormente bater a moto que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar. O acusado estava embriagado e foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer à rua Sidney Mantovani, no Atlântico, onde teria ocorrido um caso de violência doméstica. No local, a auxiliar geral disse que estava na casa de seu tio quando seu companheiro foi até lá e a agrediu com um soco no rosto. A mulher afirma que foi xingada e ameaçado pelo companheiro caso ele fosse preso.

Enquanto faziam o atendimento da ocorrência, o acusado, que estava com uma Honda Biz, ano 2019, vermelha, bateu em uma viatura Chevrolet Spin, da Polícia Militar, na rua Agenor Zanoni, um dos acessos ao bairro Atlântico. Ele levava um irmão na garupa, o qual sofreu escoriações.

O acusado estava com sinais visíveis de embriaguez e passou pelo teste do etilômetro (bafômetro), que constatou a presença de 0,69 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O acusado foi levado para a delegacia acusado pelos crimes de violência doméstica, injúria, ameaça, vias de fato, lesão corporal na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Foi estipulada fiança no valor de R$ 1,5 mil, e como ele não pagou, ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28