Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Covid-19: mais duas mortes e 84 casos positivos em Araçatuba

Município tem um total de 37 óbitos e 1.237 infectados pelo novo coronavírus

Araçatuba confirmou mais dois óbitos por Covid-19 e 84 casos positivos da doença nesta quarta-feira (8), totalizando 37 óbitos e 1.237 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 690 estão curados.

As duas mortes ocorreram nesta quarta e foram informadas à Vigilância Epidemiológica municipal. As vítimas são dois homens, de 68 e 94 anos de idade, moradores de Araçatuba, que estavam internados, respectivamente, na Santa Casa e no Hospital Unimed.

O município investiga, ainda, três óbitos suspeitos que aguardam as análises laboratoriais do Instituto Adolfo Lutz de São Paulo.

INTERNADOS

Anunciante

Nesta quarta, os hospitais da cidade têm 73 pacientes com suspeita ou diagnóstico fechado para Covid-19. Destes, 45 estão em leitos de enfermaria e 28 em leitos de UTI, dos quais 18 em ventilação mecânica. Até ontem, eram 71 pacientes internados.

MONITORAMENTO

A quantidade de pacientes em monitoramento ou tratamento domiciliar passou de 708 para 828, 120 a mais. Estas pessoas testaram positivo para a doença ou aguardam resultado de exame e, como seu estado clínico não requer internação, devem permanecer em isolamento social em casa. Caso o exame dê negativo, elas saem do monitoramento.

CASOS SUSPEITOS

Anunciante

O número de notificações de casos suspeitos passou de 2.716 para 2.895, 179 a mais nas últimas 24 horas. Destas, 1.274 testaram negativo para a doença e outras 316 pessoas aguardam resultado de exame. Até ontem, eram 1.217 pacientes com resultado negativo para o novo coronavírus e 278 aguardando as análises laboratoriais.

 

 

 

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante