Oi, o que você está procurando?

pandemia

Buritama confirma mais dois óbitos por Covid-19

Município tem quatro mortes pela doença e 56 casos positivos da infecção pelo novo coronavírus

Foto: Getty Images/ BBC

Com 17 mil habitantes, 0 município de Buritama, a cerca de 50 quilômetros de Araçatuba, confirmou mais dois óbitos por Covid-19 nesse sábado (4), totalizando quatro mortes pela doença. A cidade possui 56 casos confirmados oito a mais em relação ao boletim de sexta-feira (3).

Dos pacientes que tiveram diagnóstico positivo para a infecção pelo novo coronavírus, 31 estão curados, 20 permanecem em isolamento domiciliar e um está internado em leito de UTI.

Até agora, Buritama notificou 418 casos suspeitos da doença, dos quais 234 foram descartados por exames laboratoriais e 71 tiveram alta por critério clínico.

Há, ainda, 57 casos suspeitos em investigação, cujos pacientes estão em monitoramento e isolamento domiciliar. Estes casos são considerados leves e, segundo o Departamento de Saúde do município, não têm indicação de realizar exame.

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!