Oi, o que você está procurando?

Efeito Coronavírus

Banco Itaú suspende atendimento na agência de Penápolis

Medida foi tomada após haver a suspeita da Covid-19 em um dos colaboradores

Foto: Ivan Ambrósio/Jornal Interior

Clientes do banco Itaú de Penápolis foram surpreendidos nesta terça-feira (28), ao chegarem à unidade e se depararem com os serviços internos suspensos. Um comunicado foi fixado na porta de entrada, informando que, temporariamente, a agência estava fechada.

Ainda na mensagem, a direção relatou que as atividades retornariam “quando a atual situação estivesse normalizada”. Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a direção informou que a medida foi tomada após haver a suspeita da Covid-19, o novo coronavírus, em um dos colaboradores.

“Todos os funcionários foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados, com previsão de reabertura hoje (29) com equipe nova”, explicou.

Os clientes que necessitarem de algum dos serviços internos oferecidos pelo banco tem, como alternativa, a agência de Promissão, que fica a 29 quilômetros.

Anunciante

“O Itaú reforça a orientação para que usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços”, finalizou.

Por: Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante