Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Autor de 60 furtos de cabos telefônicos é preso com pneu de trator furtado, em Araçatuba

Prisão foi realizada pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (8)

Um homem, apontado como responsável por cerca de 60 ocorrências de furto de cabos de telefonia, foi preso na noite desta quarta-feira (9), em Araçatuba, após furtar um pneu de trator. Ele foi surpreendido pela Polícia Militar no bairro Palmeiras.

Durante patrulhamento, uma equipe da PM, formada pelos cabos Alves e Marcos Roberto, foi alertada que um homem estaria empurrando um pneu de trator pela Rua Marques de Abrantes. Os policiais localizaram o pneu na Rua Monte Carlo e viram o acusado correndo em direção a um matagal. Os PMs conseguiram prender o suspeito logo em seguida.

W.H.R. confessou o crime, incluindo alguns furtos de cabos de telefonia contendo cobre. Os policiais acharam com o acusado uma mochila com alicates, serras e chaves, material usado no cometimento de crimes de furto.

O acusado foi levado para o Plantão Policial de Araçatuba. Lá, a Polícia Civil o identificou como autor das dezenas de furtos de cabos e fios de cobre. Após o flagrante, ele ficou à disposição da Justiça. Todos os crimes envolvendo o acusado estão em andamento.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante