Oi, o que você está procurando?

Programa sexual

Mulher é esfaqueada no Água Branca e socorrida em estado grave

Uma mulher de 21 anos foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, no final da manhã desta quarta-feira (29). O acusado, Ronaldo carlos Pereira Junior, 28 anos, firagido da Justiça, foi detido por populares e também estava ferido.

De acordo com as primeiras informações, a vítima seria uma garota de programa e o acusado, o cliente dela. Consta que após realização do programa, o cliente tentou roubar a garota de programa e ambos entraram em luta corporal.

Na briga, o acusado esfaqueou a moça, inclusive na região do pescoço. Ela foi socorrida em estado grave pelo Samu, e levada ao pronto-socorro da Santa Casa. O acusado foi levado ao pronto-socorro municipal.

O caso aconteceu na rua José Carlos Bonfim. O acusado é foragido do sistema penitenciário de Mongaguá. Ele, que tem passagem por tráfico e roubo, foi beneficiado com uma saidinha e não retornou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!