Oi, o que você está procurando?

Urgente

Repórter da Globo é feita refém na sede da emissora no RJ

De acordo com um cinegrafista que está no local, todos os funcionários estão isolados

Imagem ilustrativa

Um homem invadiu a sede do Jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (10) armado com uma faca e fez a repórter Marina Araújo de refém no local.

O momento de pânico assustou as pessoas que trabalhavam no local que costuma ser tranquilo. Segundo relatos de funcionários, o homem invadiu o local armado com uma faca e segurando uma bíblia e exigia falar com a apresentadora do Jonal Nacional, Renata Vasconcellos.

Ali Kamel, Diretor Geral de Jornalismo da Rede Globo, chegou a negociar com o criminoso, mas o homem foi imobilizado e neutralizado.

O homem, ainda não identificado, pulou as catracas de acesso da TV Globo e fez a repórter Marina Araújo, que estava próximo ao local, de refém.

Ele gritava que exigia ver Renata Vasconcellos, mas foi imobilizado e preso por PMs que foram chamados à sede da emissora carioca.

Repórter Marina Araújo ficou de refém

Procurada, a TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Com reportagem de Kátia Gonçalves e Gabriel de Oliveira

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!