Oi, o que você está procurando?

tráfico de drogas

Rapaz é flagrado pela PM batendo cocaína em liquidificador, em Araçatuba

A PM apreendeu pinos de cocaína e porções de maconha na casa do acusado, no bairro Porto Real

Um rapaz foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado pela Polícia Militar preparando cocaína para venda no varejo. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (2), na Rua Moara Sacramento Amaro, bairro Porto Real, em Araçatuba (SP).

O acusado foi surpreendido no momento em que preparava cocaína em um liquidificador. O próprio pai do acusado relevou à polícia que ele batizava a droga com a mistura de vários ingredientes, entre eles fermento em pó, com a finalidade de venda.

Os PMs apreenderam no local 34 pinos com a droga, cerca de 300 pinos vazios, que seriam abastecidos e quatro porções de maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro, os PMs, cabo Roque e soldado Barcelo, viram dois rapazes na calçada da casa, já conhecida como possível ponto de tráfico.

Ao notar a aproximação da viatura, os dois saíram correndo, um deles para dentro do quintal da casa. Os policiais entraram e surpreenderam outras duas pessoas no fundo da casa, uma delas o morador preso, que saiu correndo para o banheiro com um copo de liquidificador na mão.

Anunciante

Ele foi abordado e os policiais constaram ainda haver resquícios de cocaína no copo do eletrodoméstico. O pai do acusado informou aos PMs que seu filho estava ‘batendo’ droga para embalar antes da venda e que já o havia advertido sobre o crime, mas que não foi ouvido, inclusive sendo ameaçado.

Outras equipes da PM foram até o local para dar suporte a ocorrência. Durante as buscas, a polícia encontrou os pinos cheios e vazios e a maconha no fundo da casa, sobre uma máquina.

O morador e dois adolescentes, também flagrados na ação, foram apresentados no plantão policial de Araçatuba. O maior seria autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional de tráfico.

A ação também contou com a participação do tenente Beneti; sargento Gomes; dos cabos Moisés, Marcos Roberto, Felipe, Higor e Rodrigo e dos soldados Albuquerque, Balesteiro e Evangelista.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante