Oi, o que você está procurando?

Noite de terça

Protesto termina com assaltos e vandalismo em SP

Protesto terminou com vandalismo (Foto: Reprodução)

Criminosos realizam saques, assaltos e depredações ao patrimônio público na avenida Engenheiro George Corbisier, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, desde as 19h45 desta terça-feira (16). Seis ônibus também foram depredados, conforme o portal R7 da Record TV.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo é dissidente das manifestações realizadas mais cedo na avenida Cupecê, em Americanópolis, também na zona sul, em decorrência da morte do menino Guilherme Silva Guedes, de 15 anos, no último domingo (14).

A PM informou que recebeu diversos acionamentos para a região. Um grupo criminoso chegou a roubar gasolina de um posto de combustível, com a intenção de atear fogo em um ônibus. Os vândalos não conseguiram incendiar os veículos e decidiram depredar.

A corporação informou ainda que a empresa Mobi Brasil confirmou que seis ônibus foram danificados.

A Polícia Militar enviou diversas viaturas para tentar conter a multidão com o apoio do helicóptero Águia 4 no policiamento preventivo da área. Não há informações de detidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!