Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende acusado de furto em loja de acessórios para celulares

Um homem identificado pelas iniciais L.G.S.N., 24 anos, de Marília, foi preso em flagrante no início da manhã desta sexta-feira (26) por policiais militares, acusado de furto em uma loja de acessórios para telefones celulares na rua Marcílio Dias, no bairro São Vicente, em Araçatuba.

Policiais militares receberam a informação de que um rapaz arrombou uma porta de vidro do estabelecimento e entrou para cometer furto. O denunciante passou as características do acusado e informou à polícia que ele fugiu em direção à avenida Waldemar Alves.

[acf_gallery_slider acf_field=”imagens” autoplay=”true” autoplay_speed=”3000″]

Os PMs soldados Leite e Gabriel, com apoio do sargento Albuquerque e cabos Ortega e Nilton, passaram a fazer patrulhamento e conseguiram deter o acusado na rua José Caetano Ruas, perto da escola Balthazar Poço. Ele estava com três aparelhos MP3, um fone de ouvido e um carregador.

O acusado confessou o furto e disse aos policiais que é de Marília e estava há três dias em Araçatuba. Ele disse que pretendia arrumar dinheiro e voltar para sua cidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!