Oi, o que você está procurando?

Abuso sexual

PM consegue prender dois suspeitos de estuprar a mesma mulher em ocasiões distintas

Imagem ilustrativa

A polícia conseguiu em menos de um dia prender dois homens suspeitos de estuprar a mesma mulher em ocasiões distintas em Santa Isabel, no interior paulista, conforme apuração do G1.

Acionada para conter uma ocorrência de briga de casal na região central da cidade, a PM fez a primeira prisão no último sábado (30). No local, conforme versão policial, um homem alcoolizado tinha agarrado a vítima e tocado em suas partes íntimas.

Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, o homem dizia que ela deveria ter relações sexuais com ele em plena praça. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro.

A vítima, de 18 anos, revelou na delegacia que não era a primeira vez que ela era abusada. A jovem contou que ela e sua prima foram estupradas em 2008, ambas tinham sete anos.

Ao tomar conhecimento da história, a polícia constatou que tinha uma mandado de prisão contra o suspeito do primeiro crime desde 2016, mas o homem tinha fugido para a região Nordeste do País.

Anunciante

No entanto, uma nova busca feita nos endereços do suspeito terminou com o homem preso no último sábado (30).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante