Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Penápolis registra mais quatro casos de covid-19 e chega aos 34 pacientes infectados

Os casos positivos da Covid-19, o novo coronavírus, aumentaram de 30 para 34 em Penápolis no intervalo de 24 horas. Boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde na tarde desta quarta-feira (24) informa que, do total, um paciente está internado, 15 permanecem em quarentena e 14 estão recuperados. Vinte são mulheres e 14 homens.

Quatro óbitos foram registrados no município em decorrência do vírus e outras sete mortes que estavam em investigação foram negativadas. Até o momento, foram notificados oficialmente 109 casos suspeitos de coronavírus. Do total, sete aguardam resultado de exame laboratorial e outros 72 foram descartados.

LEITOS

No Hospital de Campanha, há quatro leitos vagos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Os demais estão ocupados por pacientes de Avanhandava, Birigui, Bilac e Promissão. Já dos 20 de enfermaria, oito estão ocupados por pessoas de Penápolis, Alto Alegre, Avanhandava, Birigui e Braúna. Doze unidades estão disponíveis.

Duas pessoas, residentes em cidades da região, receberam alta nesta quarta-feira (24) da unidade. Um corredor formado pelos profissionais de saúde aplaudiu os pacientes na saída do Centro de Referência da Covid. Não há nenhum suspeito ou confirmado internado na Santa Casa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!