Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Mulher é atacada com garrafada na cabeça após ser acordada pelo companheiro

Uma aposentada de 50 anos teve de ser internada após ser atacada com uma garrafada na região da nuca, desferida pelo seu companheiro, um homem de 38 anos. O caso aconteceu na m adrugada desta terça-feira (9) em Guararapes, na região de Araçatuba.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram a mulher ferida. Ela estava toda ensanguentada e com um corte profundo na cabeça.

A vítima disse que mora há dois anos com o acusado e já foi vítima de agressão outras vezes. De acordo com ela, o acusado chegou em casa, no Jardim São Judas Tadeu, por volta das 2h30, quando já estava dormindo, e a acordou para abrir a porta.

Quando a mulher abriu o portão, o acusado passou a questionar quem era o homem que estaria dormindo com ela. Ele entrou, pegou uma garrafa e desferiu um golpe na cabeça da vítima, na região da nuca, e fugiu em seguida.

A PM chegou a realizar diligências mas não localizou o suspeito. A mulher foi socorrida por uma ambulância do pronto-socorro municipal. O médico que prestou atendimento teve de fazer uma cauterização e sutura com nove pontos na cabeça da aposentada. Ela permaneceu internada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!