Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Mulher com suspeita de embriaguez recusa teste do bafômetro após colisão em veículos estacionados

Uma professora de 63 anos está sendo acusada de embriaguez ao volante e de provocar acidente de trânsito. O caso aconteceu na noite deste domingo na rua Lions Club, no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. A acusada recusou a passar pelo teste do etilômetro.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local constataram que a professora, que mora no mesmo bairro onde ocorreu o acidente, trafegava com um veículo Celta pela rua Lions Club no sentido bairro ao centro.

Próximo ao numeral  411 ela perdeu o controle de direção de seu carro e bateu em um Vectra, ano 2011 e em um Fiesta, ano 2008, que estavam estacionados na via. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher aparentava estar embriagada.

Questionada pelos policiais, ela confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e disse que não estava embriagada. No entanto, ela se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e na delegacia concordou em fazer a coleta de sangue para teste de dosagem alcoólica, e acabou sendo liberada após elaboração da ocorrência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!