Oi, o que você está procurando?

ato infracional

Menor de 16 anos é apreendido pela PM com 20 pinos de cocaína, em Araçatuba

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas após ser surpreendido com 20 pinos de cocaína e uma porção de maconha. A ação foi realizada pela Polícia Militar no bairro São José nesta terça-feira (9).

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua José Cavazana quando notaram o adolescente de bicicleta. Este ao visualizar a viatura demostrou nervosismo de deixou cair dois celulares.

Em seguida, o menor saiu correndo a pé e pulou o muro de uma escola. Ele foi seguido por um dos policiais. O adolescente ainda tentou se esconder em um pé de caju, mas foi descoberto e detido pelos PMs. As drogas estavam em um embrulho encontrado na cintura do menor.

O menor possui outras duas passagens por ato infracional de tráfico de drogas e chegou a ficar recolhido na Fundação Casa. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!