Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Marceneiro é preso após furtar bebidas em trailer de salgados

Um marceneiro de 40 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (4), acusado de furtar diversos produtos de um trailer de salgados na avenida Rui Barbosa, em Penápolis. Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar por volta das 22h.

Para ter acesso ao local, o acusado arrombou dois cadeados. Ele furtou 13 latas de cerveja, 27 garrafinhas de refrigerante, 12 garrafas de água mineral e uma bicicleta de 18 marchas que estava dentro do trailer, além de outros objetos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marceneiro estava passando pela avenida, perto do local do furto, quando foi abordado por uma viatura da PM. Segundo os policiais, ele já é conhecido pela prática do crime.

O marceneiro tentou fugir, mas foi detido. Questionado, confessou que subtraiu as bebidas em um trailer. Ainda conforme o BO, os militares informaram que, no dia anterior, havia filmagens da mesma pessoa furtando outro trailer perto daquele local.

Ele foi algemado e encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e, depois de ser ouvido, conduzido para cadeia local, estando à disposição da Justiça. A bicicleta e os demais objetos furtados foram devolvidos ao proprietário do trailer.

Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!