Oi, o que você está procurando?

MISTÉRIO

Homem morre após ser baleado dentro de casa, em Birigui

Vítima e um irmão tinham mudado para a casa na tarde de sábado

O autônomo José Vieira de Andrade, 55 anos, morreu na madrugada deste domingo após ser baleado por um desconhecido dentro da casa onde havia acabado de se mudar, na rua Francisco Pinceratto, bairro Pedro Marin Berbel, em Birigui. Ele chegou a ser socorrido, com um tiro no pescoço, mas não resistiu ao ferimento.

Quando policiais chegaram no local a vítima estava sendo socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro municipal. O irmão da vítima, de 56 anos, contou que eles mudaram para a residência neste sábado. Durante a madrugada, por volta das 2h30, uma pessoa desconhecida chegou na residência e começou a chamar pelo morador, dizendo, “amigo, amigo, abra aqui! “, além de bater e forçar a maçaneta da porta.

Devido à insistência e as batidas na porta, a testemunha acordou seu irmão dizendo que havia alguém do lado de fora. O autônomo acordou e foi até a porta da cozinha, que é vidro, no momento em que foram efetuados vários disparos, tendo um deles atingido o pescoço da vítima.

Em seguida o atirador fugiu e, segundo o irmão da vítima, ele não ouviu nenhum barulho de veículo. Os policiais notaram que a cozinha estava sem lâmpada, às escuras, recebendo iluminação somente da lâmpada da sala. O autor teve acesso fácil ao quintal da residência que não possui muros e nem portões.

A vítima morreu ao dar entrada no pronto-socorro. A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver alguma pista que leve ao autor do homicídio pode denunciar nas polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190, e não é preciso se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!