Oi, o que você está procurando?

violência

Homem casado troca ‘nudes’ com adolescente e é morto em MG

Durante uma discussão na casa da adolescente, o irmão dela atirou no homem

Imagem ilustrativa

Um homem, de 36 anos, foi morto depois de trocar ‘ nude s’ (fotos íntimas e sensuais) com uma adolescente de apenas 14 anos. O crime aconteceu no domingo (14), na cidade de Pirajuba, no Triângulo Mineiro, segundo O Tempo.

De ac ordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima viu as fotos e levou o marido até a casa da adolescente exigindo explicações com os três filhos pequenos e um tio. Dentro da residência, ela teria discutido e agredido a garota.

O marido tentou apartar a briga, mas foi atingido no peito por um disparo efetuado pelo irmão da adolescente, de 19 anos. A mãe dos jovens chegou a questionar o rapaz. “Por que fez isso, meu filho?”

A esposa levou a vítima para o pronto-socorro local, quando avistou uma viatura e contou aos policiais o que tinha acontecido. No entanto, ao chegarem ao hospital, o homem já estava morto . O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Uberaba.

O suspeito do homicídio está foragido . A família confirmou que ele usou uma espingarda calibre.32 para efetuar o disparo contra o homem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do iG/Último Segundo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!