Oi, o que você está procurando?

Campo Grande

Homem acaba na delegacia após pisotear cabeça de cachorro

Imagem ilustrativa

Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (08), em Campo Grande (MS), depois de pisar na cabeça de um cachorro na região central da cidade. O homem disse que o objetivo era educar o animal, mas vai responder pelo crime de maus-tratos. As informações são do site Acontece na Selvíria.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a PM relatando o ocorrido. No local, os policiais constaram que o homem estava alterado, gritando com as pessoas que lá estavam. Ao ser abordado, admitiu as agressões e disse que queria ensinar o cachorro.

Os policiais viram ainda que o animal estava acorrentado e demonstrava muito medo sempre que o homem se aproximava. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) foi acionado para recolher o cão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!