Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

GOE prende por tráfico rapaz apontado como sintonia do PCC no Verde Parque, em Araçatuba

Um rapaz de 22 anos, apontado como sendo sintomia do PCC (Primeiro Comando da Capital) no bairro Verde Parque, em Araçatuba, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ameaça contra policiais civis. A ação foi realizada por investigadores do GOE (Grupo de Operações Especiais), do Deic/ Araçatuba.

O acusado, identificado pelas inciais E.E.P.G., já vinha sendo investigado por suposto envolvimento no tráfico de drogas. Os policiais do GOE-Deic receberam denúncia de que o rapaz estaria vendendo drogas e escondo o entorpecente em um terreno baldio na Rua Carlos Berguer.

Durante patrulhamento no bairro, os investigadores surpreenderam o alvo da denúncia saindo do terreno. Ao perceber a viatura, o acusado arremessou algo sobre o telhado de uma casa. Os policiais recuperaram o embrulho e encontraram dois pinos de cocaína e duas porções de maconha.

No terreno de onde o acusado saiu, os policiais encontraram embaixo de uma pedra mais sete pinos de cocaína idênticos aos achados no telhado. Na casa do indiciado, os investigadores apreenderam R$ 250 em dinheiro, que seria fruto do tráfico.

Ameaças

Depois de ser preso, ainda na viatura, o acusado passou a ameaçar os policiais dizendo que era do PCC, que aquela droga não era dele, que “iria cobrar da equipe policial a fita de hoje” e que “isso não iria ficar barato”.

No plantão policial, o acusado continuou com as ameaças, dizendo que logo estaria na rua e que “iria atrás dos policiais” responsáveis por sua prisão. As ameaças só cessaram com a chegada do advogado na unidade policial.

E.E.P.G. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ameaça contra os policiais do GOE/Deic. Ele está à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (9).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!