Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

GOE cumpre mandado de busca e flagra “sintonia” em comunicação com membros do PCC

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) de Araçatuba cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um homem investigado como sendo um integrante que ocupa a função de “sintonia” do PCC (Primeiro Comando da Capital), e que foi flagrado no momento em que trocava mensagens com integrantes da facção.

Os policiais foram até a residência do acusado, na rua José Maurício de Souza, no Águas Claras, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No momento da ação, na tarde desta quarta-feira (24) o homem, de 23 anos, estava em casa com sua companheira. Ele já tem passagem por tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandado os policiais não encontraram drogas e nem outros produtos ilícitos no local. No entanto, flagraram o momento em que ele se comunicava com um grupo de aplicativo que seria formado por integrante do PCC.

O telefone celular do investigado foi apreendido e será encaminhado para perícia. O sintonia é um integrante da facção que tem uma determinada função do grupo, sendo que o termo é atribuído a vários cargos, incluindo os responsáveis por recolher mensalidades, os que enviam mensagens, repassam atribuições e outras.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!