Oi, o que você está procurando?

Sorocaba

Fiscalização acaba com festa no interior de SP com cerca de mil pessoas

No local da festa, a polícia apreendeu bebidas alcoólicas, cigarros e energéticos

A fiscalização da Prefeitura de Sorocaba, no interior paulista, terminou com uma festa clandestina nesta quinta-feira (11). Com o apoio da guarda civil municipal e da polícia militar, a celebração com aproximadamente mil pessoas terminou com apreensões e suspeitos detidos, conforme apuração G1.

No local da festa, a polícia apreendeu bebidas alcoólicas, cigarros e energéticos. Além disso, três pessoas foram levadas para a delegacia e mais duas detidas por tráfico de drogas.

De acordo com a fiscalização, o organizador da festa foi autuado por promover o evento durante uma pandemia.

O evento em meio à pandemia vai de encontro ao decreto do Plano de São Paulo para evitar a aglomeração de pessoas por conta da covid-19.

Como o governo estadual mapeou as regiões com casos do novo coronavírus utilizando cores, Sorocaba está na fase laranja, ou seja, a qual tem restrições para o funcionamento de estabelecimentos e realização de eventos não essenciais.

Até o momento, a cidade contabiliza 73 mortes pela doença e outro 1.498 casos confirmados da Covid-19.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!