Oi, o que você está procurando?

violência

Filho esfaqueia a mãe de 74 anos e acaba preso em Minas

Imagem ilustrativa

Um homem de 53 anos foi preso na noite desse sábado (6) por esfaquear a própria mãe em Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Epaminondas Otoni, no Bairro Vista Alegre.

De acordo com a PM, a vítima de 74 anos estava cozinhando quando recebeu uma facada nas costas. O filho havia saído para catar recicláveis e, quando retornou, atacou a mãe. Testemunhas contaram à polícia que não havia motivo aparente para o crime.

Um sobrinho do homem o afastou do local e chamou os militares. A idosa foi levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Essa testemunha contou à polícia que o homem enfrenta uma doença mental. Ele apresentou laudos aos militares que comprovam a doença, conforme o boletim de ocorrência. Ainda assim, o autor foi encaminhado prestar esclarecimentos.

A polícia tentou obter informações sobre a facada com o homem, mas ele estava confuso e disse que não se lembrava do fato.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!