Oi, o que você está procurando?

câmeras

Desempregado é flagrado por vigilante ao invadir condomínio de alto padrão em Araçatuba

Um desempregado de 20 anos, morador no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, foi flagrado por um vigilante, pelas câmeras do circuito de segurança, ao invadir um condomínio residencial de alto padrão localizado no início da rodovia Senador Teotônio Vilella, em Araçatuba, na madrugada deste domingo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante estava trabalhando quando observou pelas câmeras de segurança um indivíduo pulando um portão e entrando na área do condomínio. Ele foi verificar o que estaria acontecendo e o suspeito foi abordado dentro do almoxarifado do condomínio, onde teve acesso pulando o portão.

Segundo o vigilante, o homem estava muito alterado, provavelmente sob influência de substância entorpecente, e
afirmava que estava na cidade de Guaiçara e iria visitar sua avó. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito até o plantão policial. Não houve danos nem subtração e também não houve invasão a nenhuma casa.

A autoridade policial plantonista registrou a ocorrência e liberou o acusado para posterior apuração do ocorrido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!