Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Covid-19: secretária de Saúde de Araçatuba será sabatinada na Câmara

Ela vai prestar esclarecimentos sobre o trabalho do município em relação ao combate da covid-19 na sessão de segunda-feira (22)

Secretária de Saúde, Carmem Guariente, ao fundo - Foto: Angelo Cardoso/Câmara Municipal de Araçatuba

A secretária de Saúde de Araçatuba, Carmem Guariente, vai comparecer à Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira (22) para prestar esclarecimentos gerais sobre o trabalho da administração municipal em relação ao combate da covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus), incluindo a aplicação de recursos financeiros, compra de materiais e outros assuntos correlatos ao enfrentamento local da pandemia.

A convocação da secretária atende a um requerimento apresentado pelo vereador Dr. Flávio Salatino (PV) durante a fase do Grande Expediente da 17ª sessão ordinária do ano, realizada no último dia 8. A solicitação foi aprovada com 13 votos favoráveis e um contrário.

Devido à convocação da secretária, os trabalhos legislativos da 19ª sessão seguirão um rito diferente: a fase do Grande Expediente será reduzida a uma hora e não haverá Pequeno Expediente e nem Ordem do Dia.

A população poderá acompanhar, de casa, a sabatina da secretária Carmem Guariente. A TV Câmara (Canal 6 do Sistema NET de TV a Cabo); a TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e as redes sociais do Poder Legislativo araçatubense no Youtube e Facebook vão transmitir ao vivo a reunião ordinária dos vereadores a partir das 19h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!