Oi, o que você está procurando?

LUTO

Covid-19 mata prima do prefeito de Aracanguá, que faleceu quatro dias antes, pela mesma doença

Ela morava em Santo Antônio do Aracanguá, cidade com pouco mais de oito mil habitantes que tem 43 casos positivos e quatro óbitos por covid-19

Camile tinha 33 anos e três filhas; ela estava internada desde o dia cinco de junho na UTI Covid da Santa Casa de Araçatuba

A jovem Camile Miguel Vitor, 33 anos, de Santo Antônio do Aracanguá, faleceu na tarde desta terça-feira (30), vítima de covid-19. Ela era prima do prefeito Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues, que também faleceu pela doença, na última sexta-feira (26).

Camile estava internada na UTI Covid da Santa Casa de Araçatuba, intubada e em ventilação mecânica, desde o dia cinco de junho e, assim como o primo, não resistiu à gravidade do quadro clínico. Ela deixa esposo e três filhas.

Camile ao lado do primo Rodrigo: os dois foram vítimas da infecção pelo novo coronavírus

Santo Antônio do Aracanguá tinha, até domingo (28), data da última atualização feita pelo município, 43 casos confirmados de covid-19 e três óbitos pela doença. Com o falecimento de Camile, o município passa a ter quatro mortes pela infecção do novo coronavírus. Outros 34 pacientes monitorados com síndrome gripal.

Por se tratar de doença infectocontagiosa, o corpo de Camile não deverá ser velado. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (1º), no cemitério de Aracanguá.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante