Oi, o que você está procurando?

covid-19

Comerciante que cumpria quarentena em casa é encontrado morto, em Birigui

Um comerciante de 61 anos que estava de quarentena em sua casa, na Vila Giampietro, em Birigui, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira. Ele havia ficado internado dois dias em um hospital particular de Araçatuba e em sua casa foi encontrado um resultado de exame que não excluía o diagnóstico do Covid-19.

Policiais militares foram acionados para comparecerem na casa do comerciante, em um condomínio na Vila Giampietro, atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros estava no local mas não prestou atendimento porque o corpo estava sem vida.

No local a equipe foi informada que haveria a possibilidade de ser uma ocorrência de COVID-19, e por isso foram tomada às devidas precauções, como solicitação de distanciamento dos moradores e a vitima fatal. Foi apresentado por um familiar um exame médico que constava as seguintes informações, no resultado referenciado encontrava-se escrito, não detectado.

Já na nota do exame constava que ”o único resultado não detectado para o SARS-COV-2, não exclui o diagnostico do COVID-19”. Um filho do comerciante relatou que que seu pai passou mal durante o dia na segunda feira com falta de ar, e ele o levou para um hospital em Araçatuba, onde ficou dois dias internados.

Depois do período de internação um médico deu alta para o paciente com a determinação de que ele cumprisse a quarentena em domicílio. No entanto, na manhã desta terça-feira ficou sabendo do falecimento de seu pai. O óbito ficou constatado como morte em domicilio sem assistência médica, e posteriormente foi avisado a policia que se tratava de causa indeterminada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!