Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Cliente acusa advogada de ficar com indenização de R$ 9,5 mil do Dpvat

Caso ocorreu em Araçatuba (SP); Moradora acusa advogada de Lins

Uma doméstica de 36 anos registrou boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (25), em Araçatuba (SP), para denunciar que uma advogada teria ficado com o valor integral de uma indenização de seguro Dpvat ganho em uma ação de acidente de trânsito.

Conforme a vítima, a advogada, que atua em Lins (SP), teria se apropriado de R$ 9.563,09, valor da ação ganha da seguradora Líder, administradora do seguro Dpvat. Os nomes das partes não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

A doméstica disse à polícia que contratou a advogada após sofrer o acidente de trânsito em Araçatuba. A indicação foi feita por uma mulher, também moradora de Araçatuba, que trabalharia na captação de vítimas de acidente para a advogada de Lins.

Conforme o que a vítima relatou à polícia, a advogada já recebeu e ficou com o valor integral da indenização. O boletim de ocorrência foi tipificado como apropriação indébita.

A Polícia Civil vai intimar a advogada no andamento na investigação. A mulher que fez a captação da cliente também deverá ser chamada para prestar esclarecimento sobre o fato.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!