Oi, o que você está procurando?

Urgente

Caminhão cai em ribanceira e motorista é resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Araçatuba

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14) em estrada rural entre Araçatuba e Guararapes, no interior de São Paulo

Um motorista de 39 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Araçatuba após cair com o caminhão que dirigia em um barranco ao lado de um córrego numa estrada rural que liga Araçatuba a Guararapes, no bairro rural Ribeira do Vale, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14).

Segundo as primeiras informações, o condutor do caminhão teria ficado sem os freios, levando o caminhão até a ribanceira. Um acompanhante conseguiu pular do caminhão e não ficou ferido.

O motorista ficou preso na cabine do caminhão e foi resgatado pelos bombeiros de Araçatuba. Ele reclamava de fortes dores nas costas, conforme o que foi apurado pelo Regional Press.

Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, o motorista foi internada na Santa Casa de Araçatuba. O caminhão pertenceria a uma usina da região.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!