Oi, o que você está procurando?

Maus tratos

Câmera registra babá agredindo criança de três anos no interior de SP

Ao instalar uma câmera de segurança em um dos quartos de um residência, a família flagrou nas imagens uma cuidadora agredindo uma criança de três anos. A agressão aconteceu em Mirassol no interior paulista.

Nas imagens, a babá foi registrada dando um tapa no braço da criança, que estava em um colchão no cômodo. Na sequência, a vítima grita e permanece deitada por algum tempo.

Com isso, a cuidadora volta ao quarto e com um objeto na mão, ao que parece um chinelo, e coloca um pano na frente na boca da menina para abafar o choro.

Em seguida, a agressora sai do local, mas volta e leva a criança para outro lugar da residência.

Ao G1, a mãe da criança afirmou que a mulher de 30 anos foi acolhida pela família depois de perder o emprego, passou a morar na casa e, ao longo do dia, estava cuidando da filha. Ela não recebia salário.

A instalação da câmera foi feita após a criança apresentar comportamento diferente do habitual.

“Eu comecei a ver as imagens gravadas pela câmera e vi as agressões. Nós queremos Justiça pelo que foi feito com minha filha”, diz a mãe ao portal.

O caso está sob investigação da polícia civil. Em depoimento, a cuidadora relatou que “alguns dias acabou ficando nervosa com a criança porque ela fazia pirraças, então acabou a pegando com um pouco mais de força e desferindo algumas chineladas”.

Além disso, ela afirma que “a criança chorava muito alto, então algumas vezes também tentou tapar a boca dela”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!