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PANDEMIA

Banco do Brasil de Penápolis suspende atendimento após confirmação de covid-19 em funcionário

Decisão atende aos protocolos e recomendações das autoridades sanitárias e adotados pela própria empresa

Agência suspendeu a prestação dos serviços internos após confirmação da contaminação de colaborador pelo coronavírus - Foto: Ivan Ambrósio/Jornal Interior

O Banco do Brasil informa que suspendeu, nesta terça-feira (16), a prestação dos serviços internos da agência Penápolis, após confirmação da contaminação de colaborador pelo coronavírus.

A decisão atende aos protocolos e recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias e aqueles adotados pela própria empresa. A sala de autoatendimento permanece aberta e os caixas eletrônicos funcionam.

DESINFECÇÃO

O BB informa ainda que acionou empresa especializada para realizar a desinfecção do local e que trabalha para normalizar o atendimento no menor prazo possível, mas que não há, até o momento, previsão para a retomada do atendimento presencial (no interior da agência).

O atendimento presencial durante o período de contingenciamento é oferecido somente em casos essenciais e de forma excepcional (situações de desbloqueio de senha, desbloqueio de cartão, saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus e a pessoas com doenças graves).

CANAIS DIGITAIS

Os clientes e usuários da agência do BB em Penápolis podem buscar atendimento alternativo no correspondente bancário localizado na loja Moda na Cabeça ou presencial e para os casos emergenciais descritos acima nas cidades vizinhas de Avanhandava (16 quilômetros) e Alto Alegre (23 kms).

Os bancos têm recomendado fortemente aos seus clientes que, durante o período da pandemia do coronavírus, busquem atendimento pelos canais digitais. O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet (bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB (0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin). Recomenda-se, ainda, o uso dos cartões de débito/crédito nas operações de pagamento.

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