Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Autônomo dispensa pedras de crack antes de ser preso pela PM, em Penápolis

Um autônomo de 25 anos foi preso em flagrante, na tarde de ontem (10), por tráfico de drogas em Penápolis. Ele dispensou 26 pedras de crack antes de ser abordado por policiais militares. A ação ocorreu por volta das 16h na avenida Sant’Ana, na Vila Peres.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava pelo local, quando viu o jovem conversando com outra pessoa no meio da rua. Ele, ao notar a aproximação dos policiais, correu para dentro da residência onde mora.

CRACK
No trajeto, ele dispensou algo no chão e foi abordado na cozinha. Durante revista, um dos militares encontrou R$ 65 em dinheiro, enquanto o outro localizou 26 pedras de crack que tinham sido jogadas pelo autônomo na fuga.

Questionado, ele negou a propriedade dos entorpecentes e disse que correu para pegar uma pipa.
Levado ao plantão policial, o rapaz prestou esclarecimentos e foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!